sábado, 17 de novembro de 2012

Entardecer..

 Enquanto vejo o crepúsculo dar seu glorioso início, com indícios de tons entre alaranjado e violeta, a brisa passa por meus cabelos, como se quisesse acariciá-los levemente, de forma singela e bruta ao mesmo tempo. Vejo ao meu derredor, pessoas caminhando, carregando seus filhos e de certa forma, desprezando tal espetáculo. As pessoas se vão, mas eu fico pelo fato de achar tão linda a forma com que a noite vem se achegando; com mansidão. Nos fazendo sentir o manto de estrelas nos cobrindo com tamanho esplendor.
 Me admiro com a delicadeza que o sol se vai; Devagar. Buscando sempre nos mostrar como pode ser maravilhoso o fato de o tempo correr como louco durante as horas que antecedem o pôr-do-sol. 
 Quando as cores se unem, dando uma delicadeza única ao espetáculo, atribuindo para uma visão mais aprimorada, percebendo assim, que a natureza nos surpreende a cada dia com cores novas, e espetáculos diferentes, afinal, nenhum crepúsculo é igual. Ontem fora a vez de azul turquesa com leves tonalidades avermelhadas.
 É tão bonito e, de certa forma, inadmissível, a forma com que a natureza age com simplicidade. Nós humanos, temos necessidade de fazer as coisas bonitas, somente de soubermos que há alguém interessado em ver, saber, sentir... Mas a natureza. Ah; a natureza não. Ela simplesmente faz seus shows por aí, e felizardo é daquele que tiver a honra de apreciar a tempo, antes que o show se acabe. 
 Não importa se irão ver, se vão gostar ou não; Ela faz a suas pinturas no céu por pura perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário