domingo, 27 de maio de 2012

Altos e Baixos...

As coisas não estão sendo fáceis, estou me deixando levar pelo inconsciente e isso esta me levando a perder tudo o que tenho de mais precioso.
 A pressão das pessoas em mim é forte, já não sei como devo levar as coisas. Ajuda? É o que eu mais precisava neste momento, só que não é o necessário. Não preciso de mais criticas, de mais pessoas falando o que não sabem. Se metendo e fazendo um conto de mentiras onde a personagem principal sou eu e minha vida.  Eu preciso de alguém que não seja espalhafatoso, que não seja inventor de histórias sem pé e nem cabeça. Preciso de alguém sério que escute e faça somente isso. Me ouça. E me deixe desabafar, e depois, apague a conversa do histórico de sua memória. Consegue entender?
  Eu sei, nada a ver eu aqui escrevendo um monte de 'bobagens'... Mas é que quando você está odiando a si próprio não dá uma vontade pegar e se bater? De se castigar de alguma forma por tamanha burrice? Pelo menos comigo é assim. E na realidade, é algo que não pode ser mudado de uma hora para a outra...
 A vida é feita de altos e baixos, e esse é um 'baixo'.
  Eu sei que não posso mudar o passado, isso é que me impede de olhar pra frente, isso é o que me impede. Pois eu queria.  Mas talvez assim eu me torne mais fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário